sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Em homenagem aos melhores amigos do mundo, aqueles que fazem parte da minha vida, e são as maiores e melhores bençãos que tenho.
Aos quais agradeço em silêncio diariamente, enquanto me ensinam que a amizade é um amor simples que não precisa de motivos...
Dani



SONETO DO AMIGO - VINÍCIUS DE MORAES


Enfim, depois de tanto erro passado

Tantas retaliações, tanto perigo

Eis que ressurge noutro o velho amigo

Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado

Com olhos que contêm o olhar antigo

Sempre comigo um pouco atribulado

E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano

Sabendo se mover e comover

E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica

Que só se vai ao ver outro nascer

E o espelho de minha alma multiplica...

4 comentários:

  1. Vc é fofa!
    Eu é que tenho que agradecer
    Juju

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima
    Só percebeste isso porque tu conhece bem o poder e o valor de um amigo.
    Beijo grande pra ti
    Helô

    ResponderExcluir
  3. Gra-çi-nha...vc é um doce!

    ResponderExcluir