domingo, 3 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!

Quando criança eu ficava horrorizada quando ouvia dizer que no ano 2000 o mundo se acabaria...
Então eu pensava no disperdício de vida que seria se eu morresse tão nova. Começei a pensar em tudo o que eu gostaria de experimentar antes do “mundo acabar” mentalmente fui fazendo uma lista, que não terminou até hoje, não dei conta de terminar de listar, e menos ainda de realizar, não vejo o fim da lista de coisas que estou querendo V-I-V-E-R!
Aqui estamos, 2010! Que benção de Deus é constatar que realizei um bocado de coisas, e me sinto ainda mais feliz quando penso que muita coisa que realizei não termina nem que o mundo acabe!
Dani Martins


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
(Oscar Wilde)

2 comentários:

  1. Putz, é verdade a gente morria de medo, ficava imaginando, talvez por isso a gente gostasse tanto daquela música do Lulu

    Beijos
    Zuzu

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim: Morto vivo?
    " A gente não quer só comida, a gente quer inteiro e não pela metade! Desejo, necessidade, VONTADE!"

    ResponderExcluir